Deixe um comentário

Curso de Filosofia Oculta

image

Antes de tomar qualquer atitude contra um ataque psíquico, seja ele real ou imaginário, você precisa determinar se realmente está sob ataque. Inúmeras autoridades já proveram uma seleção de sintomas que indicam um ataque psíquico. Dion Fortune em seu Autodefesa Psíquica lista sinais como poltergeist, medo e paranóia. Infelizmente, o poltergeist pode ter inúmeras causas distintas de um ataque mágico; medo e paranóia podem ser causados por crendices equivocadas, supertição ou pela própria inabilidade em lidar com eles. Outros livros com listas de sintomas causados por um ataque são depressivamente similares às alegações de alguns cristãos de que demônios são os responsáveis por todos os nossos problemas, do tabagismo a obesidade etc.

Existe uma regra simples para se entender um ataque: ataques psíquicos sempre exploram seu ponto mais fraco. Se você tem problema de insônia, um ataque psíquico irá afetar os padrões de seu sono; se você tem asma, um ataque psíquico irá debilitar ainda mais seu sistema respiratório; se você tem problemas estomacais, um ataque psíquico irá prejudicar sua digestão; se você sofre com fobias traumáticas, um ataque psíquico irá fortificá-las; se você tem problemas com autoestima; um ataque psíquico irá deixá-lo mais inseguro; você duvida da fidelidade de seu marido ou esposa, então um ataque psíquico aumentará suas dúvidas, prejudicando a relação.

Contudo, qualquer um destes sintomas pode ter uma causa natural. Assim, quando lhe vier à mente que possa estar sob a influência de um ataque psíquico, descarte as causas naturais primeiro. Faça o possível para checar se os sintomas não foram produzidos por outros motivos. Se necessário, procure ajuda profissional: médicos, psicólogos, psiquiatras ou qualquer um que possa ajudá-lo. Lembre-se: as chances de você estar sob um ataque mágico real são mínimas. Apenas quando eliminar todas as causas potenciais possíveis, comece a considerar a hipótese de estar sendo atacado.

circulotifoniano.blogspot.com

Fernando Liguori ~ Curso de Filosofia Oculta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: