1 comentário

Missa de Thanatos (ritual de iluminação da morte elemental)

Um dos principais ritos dentro da Ecclesia Diabolis, escrito e cedido pelo Irmão em Lúcifer Diabolis, M.T Satanael Diabolis tornado pública pela primeira vez, todos os direitos reservados à Irmandade Ecclesiástica do Diabo.

Um rito de iluminação pelas sombras da morte, um rito de cunho gnóstico saturniano e luciferiano.

Intento:

Destruir os aspectos do velho homem, pôr fim num ciclo e iniciar um novo atraindo as forças positivas de lúcifer.

Um rito de destruição de velhos hábitos e paixões grosseiras e vulgares que atrasam a consecução da grande obra.

Itens necessários:

Dois pedaços de papel.

Uma vela negra.

Um pouco de teu próprio sangue como fluído de iluminação e sacramento draconiano.

Opcionais:

Incensos de Saturno ou mirra ou queime uma pequena quantidade de enxofre (cuidado pois é tóxico).

Uma pequena colher.

Perfume o templo uma hora antes do rito.

Sino.

Música dark ambient fúnebre (Funeral mantra é uma boa).

Dia: sábado.

Hora de Saturno noturna ou qualquer hora de sábado a noite em que não seja pertubado.

Roupas pretas ou manto ritualístico.

O Rito:

Entre no templo escuro e perfumado por incenso, coloque a música dark ambient, acenda a vela preta no altar, toque o sino 11 vezes e declare o intento:

“É minha vontade ser iluminado pelas sombras elementais da morte e começar um novo caminho rumo à grande obra da vontade sob a égide de lúcifer e saturno.”

Respire fundo lentamente 11 vezes.

Observe a vela e pense na morte e sobre a morte, pense no que quer destruir em você, o que atrapalha sua evolução: vícios, maus hábitos, medo etc.

Escreva tudo num pedaço de papel.

Diga: “Estou livre”.

E gargalhe alto e profundamente como um louco.

Suspire.

Agora medite sobre como deseja ser, visualize a si mesmo como anseia se tornar, escreva noutra folha e faça como no processo anterior.

Desenhe um pentagrama invertido em chama negra sobre a chama da vela, visualize fortemente ele ardendo e se tornando agora um círculo, um vórtex, um buraco negro potente do caos mais remoto do universo e crescendo, tomando todo o templo. Engolindo todo o templo. Veja o templo cercado de sombras pesadas e frias se movimentando, sinta o frio das sombras da morte, respire fundo e sinta o ar gelado da massa de caos.

Agora veja nessa escuridão caótica um ser de roupa ritualistica negra saindo das sombras à tua frente com asas negras e foice curta de agricultor rudimentar. Mantenha as sombras e esse ser em teu olho da mente, olhe para o rosto negro sem forma coberto por capuz e diga:

“Venha Thanatos, eu te invoco e aceito tua oferta venha matar-me, mate o profano e as escórias de meu ser, minhas paixões e apegos vulgares e grosseiros, minhas fraquezas e meus medos.

Com tua foice saturniana destrua-me e crie-me novamente na forja da chama negra luciferiana.

Com o fogo da morte purificador que consome a vida e o barro mortal da raça de Abel, mate-me e faça-me da raça das estrelas do fogo entre os chifres do pai da sabedoria.

Eu sou o fogo gnóstico do prometeu-luciferiano, o velho está morto (eu), consuma agora o velho em tuas chamas mortais, oh! grande Thanatos.”

Mostre o papel com os defeitos a ele.

“Eu sou da raça do fogo, o homem (velho) está morto (feito de barro).”

Queime o papel completamente.

Diga:

“Oh! Thanatos purifique minha essência e leve para o mais negro abismo do caos, além do tempo, da causa e do efeito, minhas impurezas e incertezas com tua foice saturniana que ceifa a vida e liberta pela morte!”

Visualize toda a impureza, toda negatividade que atrasa o progresso sendo puxada para foice dele como uma gosma negra fria saindo de tua boca. Abra a boca, deixe (ele) sugar até se sentir (tu) renovado.

Gargalhe como um louco!

“Salve Thanathos, cujo complemento é amor, o amor primordial, o amor sem compaixão e erótico, o amor sob vontade, Amor e morte! Thanatos e Eros, Lúcifer e Saturno, derramem suas glórias sobre mim!”

Está feito.

Gargalhe como louco.

Mande-o partir.

“Oh! Thanatos. obrigado por tua presença, auxílio e testemunho em meu ritos, volte a teu plano de origem amigavelmente!

Io Thanatos (repita 13 vezes)!)”

Visualize Thanatos indo pela porta do vórtex do caos, levando toda a escuridão pesada da morte e do caos. Feche a porta com teu dedo indicador da mão com que escreve.

Afirme: “Eu sou o iluminado! Não há lei que não seja faze o que tu queres e com a corrente do sangue eu consagro minha nova existência.”

Corte o dedo indicador da mão esquerda, pingue o sangue no papel com tuas vontades e novas características luciferianas, enrole o papel e guarde.

Gargalhe como um insano, apague a vela, esqueça tudo, volte ao mundo dos homens, coma ou beba algo e vá dormir.

Está feito.

Sempre que sentir desânimo, leia teu pacto de sangue consigo e lembre que teve que morrer para isso. Que tua vontade seja tua lei e sucesso tua prova.

MT Satanael Diabolis, Eclesia Diabolis E.V.

Um comentário em “Missa de Thanatos (ritual de iluminação da morte elemental)

Deixe uma resposta

