1 comentário

NAOS: Um Guia Prático para Magicka Moderna

image
Um livro clássico, traduzido e reeditado e pela primeira vez em versão impressa em português. NAOS: Um Guia Prático para Magicka Moderna é um dos “pilares” da Alquimia Negra e um livro indispensável a todos os satanistas, luciferianistas e caminhantes da trilha da Mão Esquerda.

Um livro para se guardar e reler diversas vezes. Um grimório a ser absorvido durante anos até ter sua compreensão total. Uma publicação originalmente feita por Thorold West na ONA – e agora a disposição em português.

Vale sempre lembrar que diferente do MSS em pdf divulgado, esta versão contém diversas correções e edições, além de conter as maravilhosas ilustrações do Temple of the Black Sun em seu interior. Vale a pena conferir!

Vocês podem ver e baixar o preview aqui.

SINOPSE:
NAOS: Um Guia Prático para a Mágicka Moderna é um dos livros básicos da Ordem dos Nove Ângulos (ONA).

Este livro descreve o sistema do Caminho Sinistro/Caminho Setenário, da Iniciação até as tarefas dos graus Internos da Ordem Esotérica.

Diferente do Manuscrito circulado na internet nos dias atuais, esta versão pode ser considerada “NAOS Beta”, pois foi diretamente traduzida do MSS Original, o NAOS Alpha, datilografado por Thorold West.

Este livro é um dos pilares da Alquimia Negra e do Satanismo, e chega agora as mãos dos Adeptos brasileiros do Caminho Sinistro.

Informações: 119 páginas, formato A4, ilustrado, papel offset 90g.

Link para compra.

SOBRE O AUTOR:
Malachi Azi Dahaka
Malachi Azi Dahaka, cujo pseudônimo vem da junção de um personagem de Stephen King com o nome de um antigo espírito persa, é estudante e praticante assíduo de ocultismo e sistemas mágicos diversos há cerca de oito anos. – e membro ativo da “Order of Phosphorus”, pertencente ao autor americano Luciferianista Michael W. Ford, onde também atua em suas guildas internas.

Membro ativo também de diversos grupos de pesquisa e estudos sobre ocultismo em geral.

Um comentário em “NAOS: Um Guia Prático para Magicka Moderna

  1. Acrescentamos ainda que esse é o trabalho que lança o conceito , seus desdobramentos e o principio de sua história, a estrutura do Acausal em origem, forma, ritos e praxis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: