Deixe um comentário

O LIVRO DE LEVIATAN

(ÁGUA)

O LIVRO DE LEVIATAN

O MAR DE FÚRIA
imageApesar de todos os protestos verbais em contrário não serem hábeis, a elevação às alturas do êxtase emocional ou o enfurecimento nas ânsias da agonia são alcançados através da comunicação verbal. Se a cerimônia mágica é para ser empregada totalmente na sensação emocional, então o som peculiar precisa ser invocado. É certamente verdadeiro que “ações falam mais alto que palavras”, mas palavras se tornam monumentos para os pensamentos.

Talvez a falha mais evidente nas conjurações mágicas produzidas no passado é a falta de emoção desenvolvida no relato delas. Um velho feiticeiro conhecido pelo autor, que estava uma vez empregando uma auto invocação tranquila de grande significado pessoal na luz de seus mágicos desejos, esgotou as palavras justamente quando o seu ritual estava próximo da sua culminação bem sucedida. Cônscio da necessidade de guardar a produção da sua resposta emocional, ele rapidamente improvisou as primeiras palavras provocadoras de emoção que lhe vieram à mente – umas poucas divisões de um poema de Rudyard Kipling! Deste modo, com este final transbordante de repleta adrenalina, estava capaz de finalizar um trabalho efetivo!

As invocações que seguem são designadas para servir como proclamações de certeza, não de lamuriosas apreensões. Por esta razão elas são destituídas de superficialidade de oferendas ou caridades vazias. Leviatan, o grande dragão do abismo das águas, ruge em direção da ressaca das ondas e estas invocações são o seu tribunal.

A Bíblia Satânica – Anton Szandor LaVey – Traduzido por Morbitvs Vividvs.pdf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: