Deixe um comentário

A Bíblia Satânica – PRÓLOGO

image Os deuses do caminho da mão direita guerrearam e disputaram em uma antiga época da Terra. Cada uma dessas divindades e seus respectivos padres e ministros tem tentado encontrar sensatez em suas próprias mentiras. A Era Glacial do pensamento religioso pôs um tempo limitado ao grande esquema de existência humana. Os deuses da sabedoria imunda tiveram a sua saga, e seu milênio quase se tornou uma realidade. Cada um, com seu próprio caminho, “divino” ao Paraíso acusou o outro de heresias e indiscrição espiritual. O Anel de Nibelungen lançou sua derradeira maldição, mas somente porque, quem o procurou, pensou em termos de “Bem” e “Mal” – eles mesmos fazendo todo o tempo o Bem. Os deuses do passado se tornaram seus próprios demônios em condição de vida. Enfraquecidos, seus ministros jogam o jogo do demônio para encher seus tabernáculos e pagar a hipoteca de seus templos. Aliás, eles têm estudado há tanto tempo a “honradez” e só fazem desastres infelizes e incompetentes. Então, eles todos dão as mãos em unidade fraterna e, em seu desespero, vão até Valhalla para seu último grande concilio ecumênico. “Uma apólice próxima da florescência do crepúsculo dos deuses”

Os corvos da noite têm fluído adiante, invocando Loki, que deixou Valhalla sem brilho com a marca do tridente do Inferno. O crepúsculo chegou. O brilho da nova luz nasceu da noite e Lúcifer ascendeu, uma vez mais para proclamar: “Esta é a Era de Satan! Satan governa a Terra!”

Os deuses da iniquidade estão mortos. Este é o amanhecer da magia e da sabedoria pura. A carne prevalecerá e uma grande igreja será construída, consagrando o seu nome. Não muito longe deverá a salvação do homem depender de sua própria contradição. E isto será revelado pela palavra da carne, e a vida deverá ser a grande preparação para todo e qualquer deleite eterno.

REGIE SATANAS!

AVE SATANAS!

SALVE SATAN!

A Bíblia Satânica-  Anton Szandor LaVey – Traduzido por Morbitvs Vividvs.pdf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: