2 Comentários

A Bíblia Satânica – Anton Szandor LaVey

image Conhecido como “O Papa Negro” por muitos de seus seguidores, Anton LaVey começou seu caminho para o Alto Sacerdócio da Church of Satan (Igreja de Satan) quando tinha 16 anos e era tocador de órgão em um parque de diversões:

“No Sábado à noite eu via homens que desejam as garotas seminuas que dançavam no parque, e no domingo pela manhã quando eu estava tocando órgão para a barraca dos evangelistas no outro extremo do parque, eu via estes mesmos homens se sentarem nos bancos da igreja com suas esposas e filhos, pedindo para que Deus os perdoasse e os limpá-se de seus desejos carnais. E na próxima noite de sábado eles sempre voltavam para nossas meninas ou para algum outro local de indulgências”.

“Eu soube então que a Igreja Cristã prospera em hipocrisia, e a natureza carnal daquele homem sempre existirá!”.

Desde então o caminho de sua vida estava claro. Quando finalmente em uma noite de abril, 1966 – Walpurgisnacht, o festival mais importante dos praticantes de bruxaria – LaVey raspou a cabeça e oficialmente anunciou a formação da Church of Satan. Ele tinha visto a necessidade de uma igreja que recapturaria o corpo de homem e seus desejos carnais como objetos de celebração. “A adoração dos aspectos carnais produz o prazer”, ele disse “que haja então um glorioso templo de indulgências…”.

MORBITUS BOOKS BRASIL

Prefacio da Edição Brasileira

Esta é uma tradução totalmente não oficial. O documento que tens agora em mãos é a Bíblia satânica em sua versão integral feita a partir da tradução do inglês para o português  de Lord Ahriman. Esta nova versão trás a correção de alguns capítulos, algumas coisas novas, como as chaves enoquianas completas e as notas de Rodapé, bem como toda uma revisão do texto. Foram adicionadas também imagens idênticas a do livro para maior familiaridade.

Salve Satan!

Morbitus Vividus, Brasil

A Bíblia Satânica- Anton Szandor LaVey – Traduzido por Morbitvs Vividvs.pdf

Anúncios

2 comentários em “A Bíblia Satânica – Anton Szandor LaVey

  1. gostaria de achar algo neste site que não houvesse em outros. Informações que me fossem novas. pena neste não conseguir.

  2. Procure mais ou pesquise em outro local, pois, a não ser que você tenha domínio em russo, alemão, inglês e espanhol, aqui há sim muito conteúdo que não há em outros sites. Claro alguns nos copiam e nós também aproveitamos alguns conteúdos de terceiros, citando as fontes, contudo dizer que não há nada “novo” aqui é inverídico, até porque há também conteúdo próprio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: