1 comentário

Goetia das Sombras — Fundamentos da Feitiçaria Goética Moderna

Estátua de Baal, espírito da Goetia

O uso da arte na feitiçaria é extremamente importante no “Goetia of Shadows”, as ilustrações da edição em cores foram desenhadas com base em associações planetárias e elementares. O propósito é inspirar as associações feitas com o subconsciente para estabelecer conexões com o espírito e as metas baseadas no trabalho. A seção inicial deste grimório explora as aproximações gregas, greco-egipcias e Luciferianas de onde este trabalho foi desenvolvido. Os rituais e específicamente o Daemon (Verdadeira Vontade) são discutidos pelo autor Michael W. Ford.

GOETIA OF SHADOWS é uma nova forma de trabalhar com Feitiçaria Goética dentro de uma perspectiva Luciferiana. Goetia é uma palavra que retrata ‘feitiçaria’ e é derivada de descrições do Grego antigo daqueles que levantam as sombras dos mortos pela evocação, à qual a palavra ‘uivante’ está associada. Os feiticeiros iriam uivar e gemer junto às tumbas muitas palavras de poder que comandariam os espíritos para se manifestar junto a eles. Vemos que os termos “feiticeiro” e psychagogo “encantador de almas” estão associados com aqueles que levantam e ganham poder sobre almas dos mortos. Os antigos ritos de necromancia são as fundações e consideravelmente similares, na abordagem, ao Lemegethon e os manuscritos originais. Os ritos Goéticos dentro deste grimório estão focados em realizações mundanas cotidianas dentro do mundo em que vivemos. Conhecimento, sexo, poder, vingança e defesa estão em foco aqui.

© Michael W. Ford, Succubus Productions.

Anúncios

Um comentário em “Goetia das Sombras — Fundamentos da Feitiçaria Goética Moderna

  1. OLÁ !
    GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
    PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
    FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
    FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
    FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
    NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
    NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
    AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: