Deixe um comentário

Filme Casamento Químico (Chemical Wedding)

Ele era conhecido como “o homem mais maligno do mundo” ou simplesmente “A Besta”. Mais de 60 anos depois de sua morte, a vida demoníaca e obras do ocultista britânico Aleister Crowley continuam a capturar as imaginações mais obscuras. Neste suspense, uma errada experiência de realidade virtual envia a alma do louco infame para o corpo de um tímido professor universitário. Enquanto Crowley recria todas as orgias dos prazeres depravados, ele se prepara para desencadear o derradeiro evento ocultista sobre o mundo.

O filme apresenta música do Iron Maiden, Earth Lab, e uma trilha sonora original por Bruce Dickinson.

Sinopse:
Lia, 19, uma estudante da Universidade de Cambridge de pós-graduação no ano de 2000, está à procura de um furo de reportagem para o jornal da faculdade quando ela descobre uma reunião interessante – uma “joint venture” para trazer o avansadíssimo traje de Realidade Virtual da California Tech para Cambridge para ser ligada ao Z93: o maior computador de super-condutores do mundo para ajudar em um estudo da complexidade do cérebro humano.

Encabeçando a equipe norte-americana está o designer do traje, o Dr. Joshua Mathers – Lia encontra Mathers na estação e há uma atração imediata entre a estudante de cabelos vermelhos e o belo físico. O colega de Mathers é o Dr. Victor Neuman, o principal programador do Z93. Neuman é também um obsessivo seguidor do ocultista da virada de século de Aleister Crowley. Ele reduziu as cerimônias de magia negra de Crowley para uma série de equações e está entrando com elas no Z93.

Dr. Neuman percebe que o traje de realidade virtual é o veículo ideal para executar uma união ocultista histórica entre seu programa de computador e o cérebro humano. Seu cúmplice, o Dr. Oliver Haddo é coagido a entrar no traje para realizar essa união. Após alguns momentos no traje, Haddo cai no chão quando o computador inunda seu cérebro com selvagens imagens ocultistas. Haddo consegue se soltar do traje e escapa do laboratório como um homem totalmente diferente. Haddo “se torna Crowley” e começa a viver as mais loucas fantasias de Crowley.

Neuman começa a suspeitar que Haddo pode ser de fato uma reencarnação do mago morto.

Para consolidar sua forma, Haddo planeja executar o ritual mais poderoso de Crowley. A geração de Choronzon, o poder que representa a soma total da energia negativa do abismo. Para executar este ritual Haddo precisa da união de seu sangue com uma mulher de escarlate para a cerimônia oculta final.

Dr. Mathers se dá conta que Haddo planejou Lia para ser sua “mulher escarlate”. Para salvá-la ele veste o traje de Realidade Virtual para enfrentar a magia de Crowley com a moderna magia da ciência moderna. O conflito entre magia antiga e a ciência moderna é clássico mas seu resultado é surpreendente quando a Física encontra com a Metafísica no poderoso ritual medieval do Casamento Químico…

Site do filme:
http://www.chemicalweddingmovi​e.com/

Fonte: Forum Anti Nova Ordem Mundial

Deixe um comentário