Deixe um comentário

MOINTIAN — Método Integrado de Transmutação Interior e Ascensão

O MOINTIAN não foi inventado ou criado, nem é uma compilação de técnicas ultrapassadas. Foi trazido da Fonte, de planos superiores, para o nosso plano através da harmonização e integração com as Hierarquias Planetária e Cósmica. Atesta uma vivência interna. É um ensinamento vivo, expressão de uma corrente de Sírius e Andrômeda.

O MOINTIAN pode ser amplificador ou catalisador da energia de qualquer outro método ou prática. Tudo o que se estiver fazendo, todas as práticas para desenvolvimento, espiritual ou físico, de qualquer método ou escola esotérica, podem ser estimuladas por este Método. A sua energia envolve todas as outras consciências de grupo ou egrégoras. O MOINTIAN interage com todas as Hierarquias.

A humanidade é uma mescla de Raças, Civilizações, linhagens espirituais, remanescentes cósmicos. Cada um destes grupos tem seu próprio método de aperfeiçoamento espiritual, sendo estes são comentados no manual.

Todas as tentativas de integração destes métodos, baseadas nos mecanismos da personalidade e que não levam em consideração as diferenças entre suas estruturas energéticas e a possibilidade espiritual de cada momento planetário, são infrutíferas. O MOINTIAN é o primeiro método que permite acelerar o desenvolvimento e a integração interior para todos os tipos de seres, independentemente da estrutura energética a qual pertençam.

O MOINTIAN é um método independente, sem vínculos com qualquer outro método, escola esotérica, autor, organização ou centros espirituais. Como síntese, engloba a todos, em especial aos que se referem ao novo padrão da humanidade. Este novo padrão diz respeito não somente às transformações planetárias e humanas, mas na forma como podemos alcançar níveis mais elevados de consciência e de como compreendemos estas possibilidades atuais.

O MOINTIAN é apresentado através de um manual completo, com instruções detalhadas para despertar e ativar as potencialidades naturais de qualquer pessoa, seja qual for a sua estrutura energética.

Cada nível pode ser lido separadamente, mas depende da iniciação do anterior para que a energia seja ancorada e aconteça a aceleração do padrão vibratório necessário à sua utilização.

O aluno que já foi iniciado pode consultar o manual para realizar os exercícios ou técnicas em nível pessoal ou para outra pessoa, caso seja terapeuta.

O leitor que deseja realizar o processo precisa saber que este manual deverá acompanhá-lo, diariamente, por cerca de dois anos, seguindo as orientações sugeridas na introdução deste. Estas, são relativas ao tempo de assimilação energético-espiritual de cada estímulo provocado pelas iniciações.

Muitos alunos preferem participar dos seminários ou cursos no Centro de Treinamento para receberem as iniciações. Assim, podem receber determinados estímulos além daqueles possíveis na auto-iniciação, sendo desnecessário memorizar o procedimento.

Confira mais em: mointian-livro.blogspot.com.br/

Manual completo do MOINTIAN

Os Incríveis Seres de Dois Mundos
http://seresdedoismundos.blogspot.com.br/
Romance iniciático com 276 páginas que retrata as fases e interações da vida planetária. Em fase de publicação.

Canal do MOINTIAN no Youtube
www.youtube.com/user/jardimt
Videos de animações, palestras, encontros e cursos.

Blog Conversando Sobre MOINTIAN
http://conversandosobremointian.blogspot.com
Informações, pontos de vista, leitura complementar para alunos.

CEUM Virtual
http://ceumvirtual.blogspot.com.br
Blog destinado a mostrar calendário de eventos e atividades.

CEUM – Casa de Estudo e Utilização do MOINTIAN
http://ceum.blogspot.com.br
Blog que pretende mostrar as atividades no espaço físico destinado ao MOINTIAN.

Download de arquivos (mais de 40 arquivos disponíveis)
http://www.4shared.com/folder/NCVKZYYR/_online.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: