Deixe um comentário

Teke Teke



O Teke Teke (também conhecida como Tek-Tek) é uma lenda urbana japonesa sobre o fantasma de uma jovem mulher ou menina da escola, que caiu sobre uma linha de caminho ferroviário e foi cortado ao meio pelo trem. Agora, um espírito vingativo (Onryō), ela carrega uma foice ou uma serra e usa as mãos e o cotovelo para se locomover, arrastando seu torso superior fazendo um som teke teke” . Se ela encontra alguém à noite e se a vítima não for rápido o suficiente, ela vai cortá-lo ao meio, no tronco, imitando sua própria desfiguração.

Lenda

Um jovem estudante estava voltando para casa à noite, ele viu uma bela jovem que estava em uma janela descansando em seus cotovelos. Eles sorriram um para o outro por um momento. O menino perguntou o que a menina estava fazendo em uma escola só para meninos, mas antes que tivesse uma resposta,a garota pulou da janela e revelou que não possuia a metade inferior. Assustado, ele estava na calçada, mas antes que ele pudesse correr ela o cortou pela metade.

Versão alternativa

Uma lenda urbana muito semelhante se refere a Kashima Reiko, que morreu nos trilhos de trem e perdeu as pernas. Kashima Reiko, parece ser uma abreviatura de Kamen Shinin Ma (Máscara,demônio). Kashima assombra banheiros,barracas e vai perguntar ao ocupante, onde suas pernas estão. Respondendo incorretamente a vitima terá seus pés arrancados. Para salvar a si mesmo, você deve dizer a ela que suas pernas estão no Meishin Railway e se ela perguntar quem lhe disse isso responda Kashima Reiko.  

Sobre o Autor:

LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: