Deixe um comentário

Carta de um PM sobre as Manifestações

Sou Policial Militar, Não moro em SP nem em RJ nem no DF… Porém Estou com estas palavras entaladas na garganta… nem sei porque estou escrevendo isso pra vc… Mais quero que saiba que dentro de mim e dentro de muitos outros Pm’s existe um sentimento bom, que no seu amago apoia essa revolução e se eu estivesse “obrigado, pois seria obrigado a ir”, neste confronto não faria nada daquilo e se pudesse me absteria de agredir indevidamente outra pessoa, outro ser humano, e te falo, existe muitos outros pm’s que estão “gostando” dessa revolução, pois sem revolução não existe reação por parte desse governo corrupto em todas as esferas, e se me perguntarem, “vc acha que a pm abusou da força nesta ação?” eu respondo “sim”, mais digo a vcs, isso não deve ter surgido assim da cabeça deles não… Te falo com certeza que deve ter tido uma “incitação” por parte de alguém muito, mais muito poderoso para que eles agissem assim… tipo governador, tipo CMT Geral, Secretário de Segurança…. E digo-lhe mais… Esses pm’s que usaram de “força indevida e desproporcional” devem sim responder aos atos, porém quem “ordenou-os” devem ser punido muito mais… Fico muito triste em ver essas cenas e saber que tem muitos outros ppmm’s que estão lá “obrigado” e cumprindo ordens do tipo “podem descer o pau que o governo está mandando, que nada acontecerá com vcs, isso é uma ordem”…. e agora o governo ainda vem e diz: “é realmente a pm foi infeliz em suas ações”… Se eu pudesse… Mandaria os ppmm’s não agir, descumpriria a ordem do governador, nem que isso custasse meu cargo… Infelizmente não posso… só posso desejar-lhe boa sorte a todos nós… e Verdade Vencerá…

OBs: Não divulgue meu nome, Obrigado.
 
Sobre o Autor:

LORD KRONUS
LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo. azerate666@hotmail.com Confira mais textos deste autor clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: