Deixe um comentário

COMO ALINHAR OS CHAKRAS

Como ocorreu com todo o conhecimento espiritual, a cruz foi terrivelmente corrompida pelo cristianismo. A cruz armada representa os quatro cantos e direções, como quando convocamos os Quatro Príncipes Coroados do Inferno durante um ritual.

A cruz é um conceito como é visto em muitos dos Sigilos Demoníacos. O alinhamento correto dos chakras ESTÁ NA FORMA DE UMA INVERTIDA cruz latina. A cruz cristã é uma corrupção e uma blasfêmia. Se você ficar de frente para um espelho, seus chakras devem estar alinhados com a forma de uma cruz invertida, com a energia do chakra solar [666] em que os braços se estendem, como pode ser visto na ilustração ao lado.

A cruz invertida tem sido um símbolo de satanismo e por uma razão muito boa. O terceiro chakra, também conhecido como o chakra ‘Solar’, o chakra do ‘Sol’, é também o mais importante ‘chakra 666’, [como 666 é o quadrado cabalístico do Sol], também é representada pela suástica, que é um antigo símbolo do sol. O chakra 666, NÃO o chakra do coração, é a força motriz da alma. O chakra do coração é neutro, e, principalmente, liga os chakras superiores e inferiores.

O Martelo de Thor é também uma cruz invertida, e é o símbolo deste conceito. A vibração raiz correta para o chakra da glândula pineal é “THA” [THAUM] e a raiz para a vibração correta para o chakra 666 é “RA” [RAUM]. Quando se combina ambas as vibrações a vibração resultante é “THOR”. O Chakra Solar é o Graal de Lúcifer, que detém o elixir da vida.

As populares informações disponíveis sobre os chakras não são apenas perigosas, mas também extremamente imprecisas. Os outros três chakras são pares masculinos e femininos que devem ser combinados pois eles funcionam juntos.

Como sabemos, o chakra da coroa é conhecida como as “mil pétalas de lótus.” O lótus também é conhecido como um lírio. Lily = “Lilith”. Além de cada demônio como um ser vivo real, cada Demônio tem o seu/sua própria mensagem espiritual. Lilith rege o chacra coronário. Satanás governa a base. Tanto a base e o chakra da coroa são um casal homem e mulher e trabalhar juntos. Essa é uma das suas mais importantes mensagens espirituais. Esta fusão do masculino e do feminino é o simbolismo por trás da ilustração de Baphomet, que tem órgãos masculinos e femininos, e também o antigo egípcio Akhenaton, outro hermafrodita.

Quando se avança o suficiente em meditação e habilidades psíquicas, vai encontrar-se que o chakra yoni em forma de coração é neutro. A yoni está na forma de uma vagina, ilustrado pelo cartão de Tarot. Os cristãos têm corrompido este símbolo, deslocando-o para o lado e transformando-o no símbolo do tolo e irritante peixe, que mais uma vez, é uma blasfêmia para a verdadeira espiritualidade e é, como tudo nesse, roubado, corrompido e falso.

Os poderes do chakra do coração são mínimos. É por isso que o inimigo está sempre o divulgando nos livros mainstream, e no dogma da nova era, que é prontamente disponível para o público.

A absorção de energia de cada chakra está na extremidade de sua largura e a saída de energia está no ponto, também conhecida como “bindu”.

Portanto, seria lógico que os chakras, como o terceiro olho [não confunda isso com o sexto chakra, que fica atrás do terceiro olho] precisam ter suas extremidades largas voltadas para o exterior para absorver a energia.

Isto definitivamente inclui todos os chakras menores.

Você vai descobrir que depois de alinhar seus chakras corretamente, você vai se sentir mais centrado e a cura energética virá mais facilmente.

Tudo o que precisa fazer é virar o ponto [bindu] do chakra de forma que fique voltado para baixo. Este é o chakra suástica, o chakra dom. Todas as religiões pagãs que precederam o cristianismo focaram intensamente no sol. Esta é a força motriz da alma. O Martelo de Thor estava originalmente na forma de uma cruz invertida. Este é o lugar onde a nossa principal loja de energia chi está localizada. O chakra do Sol está emparelhado com o sexto chakra e terceiro olho, também conhecido como o “centro de comando”, que é feminino.

Agora, escritos populares colocam o chakra do coração como a “sede das emoções”. Mais uma vez, este é outro grande equívoco. O chakra da garganta é a sede das emoções. Quando estamos tristes e prestes a chorar, o sentimento vem da garganta, e não do coração. Esteja ciente disso. Todas as emoções vêm do chakra da garganta.

O formato popular do coração, novamente, é outra corrupção. Isso é para enganar você. A cruz e serpentes estes são os simbólicos da ida e pingala, nadis da alma. Eles atravessam no chakra da garganta e descem na forma de um coração perfeito para se encontrar na ponta do nariz, formando um coração no rosto. A seta popular através do símbolo do coração é para ‘fixar a energia’ que representa que a Serpente subiu de Satanás.

O número 666, a cruz invertida, e todos os símbolos de Satanás são extremamente sagrados e levam uma mensagem escondida.

Quando se está dirigindo a energia para um trabalho de magia, e outros trabalhos da mente, os chakras podem ser temporariamente investidos para os seus pontos. Lembre-se de nunca se conectar com qualquer energia negativa, como quando se trabalha com magia negra. Em outras palavras, a energia negativa nunca deve ser executado através de você, mas de um ser externo em todos os momentos. Ao trabalhar com energia positiva, como atrair seus desejos, é favorável apontar os chakras e se conectar. Lembre-se de sempre corretamente realinhar seus chakras depois de qualquer trabalho. O alinhamento incorreto dos chakras reduz a energia chi.

Pesquisas e revelações de Thoth revelaram que na verdade os chakras 8 e 9 são os chakras do ombro. Abertos, estes irão alinhar a alma e vias de energia drasticamente para os chakras da palma, capacitando-os muito. Para abrir os chakras do ombro, tudo que você precisa fazer é para visualizá-los. Concentre-se e medite sobre eles por alguns minutos. Um sentimento de dor e/ou de pressão é um sinal positivo de que você teve sucesso. Este sentimento pode se estender para os seus braços e você pode sentir uma espécie de formigamento como se eles estivessem dormentes. Quando os chakras do ombro estão plenos poderes, as asas da alma se manifestam.

Lembre-se sempre, quando seus chakras forem abertos com sucesso e estiverem ativos, você vai senti-los. Essa sensação é normalmente uma sensação de pressão, uma dor leve ou formigamento.

Corretamente alinhando os chakras vão aumentar drasticamente o seu poder espiritual.

1. Comece com o chakra básico virando o cone de modo que o ponto fique para cima, como uma pirâmide.
2. Faça o mesmo com o chakra sacral [2].
3. Agora se concentre em seu chakra solar e vire-o para que ele fique apontando para baixo. O chakra 666 é o cálice que captura e armazena o elixir da vida.
4. Faça o mesmo com o seu sexto chakra e o da garganta virando-os para que eles fiquem ambos apontando para baixo.
5. Agora, foque em seu chakra cardíaco e visualize dois pontos se unindo e se cruzando, como mostrado logo aqui abaixo.

6. Concentre sua atenção em seu chakra coronário e vire o ponto para baixo.
7. Termine novamente focando nos seus chakras do ombro e visualizando-os apontando para dentro.

O sigilo de Azazel é também representante da forma do chakra do coração.

© Copyright 2005, 2013, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: