Deixe um comentário

COMO FECHAR SEUS CHAKRAS

Este exercício é importante e muito útil para afastar energias indesejáveis ​​
e/ou prejudiciais. Ao fechar os chakras, você vai sentir uma sensação de paz e calma interior. Fechar os chakras também irá protegê-lo das energias de seres humanos desagradáveis ​​e entidades astrais que se ligam a ti, penetrando nos chakras. Ao fechar seus chakras quando você está na presença de seres ameaçadores, pode impedir a maioria das energias negativas de entrar e se anexarem à sua alma. Chakras fechados também podem protegê-lo de vampirismo psíquico. Este exercício também pode ajudar a acalmar a mente quando feito antes da meditação do vazio, uma vez que deixa de fora muito barulho psíquico.

1. Comece no chacra básico. Visualize seu chacra básico como um vórtice rodopiante vermelho de ponto de energia, para cima, como uma pirâmide. Visualize portas a fechar os chakra, trancando toda a luz. Você pode visualizar isso na frente do chakra, como a olhar para o chakra através de uma janela.
2. Continue o procedimento com cada chakra individual até seu chacra coronário.

Você deve sentir uma sensação de paz e calma quando todos os seus chacras estiverem fechados. Este exercício pode ser feito várias vezes por dia, se você deseja bloquear indesejados estímulos externos e/ou para proteger-se em um ambiente negativo.

Isto é especialmente eficaz para pessoas que são médiuns naturais e sensitivos, que facilmente absorvem a energia daqueles ao seu redor e seus ambientes. Este exercício é também uma ajuda para aqueles que são facilmente distraídos por estímulos externos.

Este é outro exercício que é necessário para o grau de mestre, tal como é utilizado numa fase avançada do Opus Magnum.

Seus chacras vão abrir de volta por conta própria depois de um pouco de tempo. Se você sente que precisa abri-los imediatamente, basta inverter o exercício acima, abrindo as portas, e girar cada chakra várias vezes.

© Copyright 2005, 2013, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: