Deixe um comentário

Invocação a Sorath por TOTBL

Ó Sorath 666,vós que sois a besta apocalíptica do fogo,Eu (nome mágico) clamo pelo vosso nome e vos invoco!
Ó vós cujos passos dissolvem-se em cinzas as galáxias,abra as portas escondidas e proibidas nas profundezas de minha alma e dilacera as amarras que prendem a besta dentro de mim!
Sorath,vos que sois a mais poderosa desova das sementes flamejantes de Asmodeus e da luxúia maligna de nossa senhora Nammah,deixe vosso temido amanhecer da ascenção escura começar agora,queimando minha alma com o aumento da chama fria de sua vontade e desejo satânico!
Deixe vossas chamas abismais consumirem e dissolverem tudo que é finito,mostrando ao mundo das formas cósmicas a face horrível da besta disforme de poder infinito!
Deixe agora que vossa essência em minha chama interior subir como o sol negro de Sitra ahra que amanhece a noite e através do meu espírito,assuma o majestoso quinto trono do poder azóthico!
Faça meu “Eu” ser uno e através da minha voz proclame o vosso,proclamando a forte chegada antecipada e temida pelos fracos!
Principe Sorath,eu vos invoco!
Erga-se do abismo e com as chamas iradas do caos,destrua,dissolve e extermine a regra prevalente desse aeon cósmico!
Vinde a mim,ó vós que sois o prenúncio do aeon escuro infinito e traga o vosso fogo,evolução,verdade,sabedoria e revoluções sangrentas e,com a força implacável,viole a inocência e ignorância que foi deixada nesse mundo!
Sorath,peço-lhe!
Vos que sois a chama da destruição do sol negro abissal,incinere através de vossas chamas da verdade,separando os véus da ilusão cósmica,permitindo de um amanhecer em luz negra do aeon eterno.
Poderoso Sorath,levante-se dentro de mim tornando-me a personificação do vosso poder de incinerar o mundo!
Abra agora o ventre da escuridão e permita-me renascer dentro de meu lado obscuro,elevando meu espírito através da limpeza e da iluminação que vossa brilhante e sombria luz confere aos vossos eleitos!
Demoniaco leão negro cornudo do sol,deixe minha ira ser combustivel para vossa agressiva ascenção vulcânica e levante-se,livra-me de tudo que está em meus caminhos para a deificação da fúria infernal em meu espírito!
Liberte agora a besta solar interna,que é a verdadeira essência demoníaca do meu próprio espírito e deixe-me fore,temido e vitorioso como as espadas de destruição dos deuses obscuros em batalha!
Liberte-me de todas as limitações do ego que interferem no meu caminho para tornar-me anti-cósmico e faça-me como uma emanação furiosa do caos para incendiar a árvore das mentiras
Sorath,peço-lhe!
Ó vos que sois o sol negro escondido que brilha e ilumina o caminho dos fortes e dos eleitos pelos deuses das trevas,venha adiante e abra as portas para os poderes kliphoticos e liberdade acasual!

Em nome de Azerate,Invoco-vos Sorath!

Sorath,liftoach kliffot ( x11 )

Sobre o Autor:

LORD KRONUS

LORD KRONUS

Admirador do Oculto e cinéfilo.
azerate666@hotmail.com
Confira mais textos deste autor clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: