Deixe um comentário

OS DEUSES OBSCUROS

Trata-se de dar “vida” às entidades que existem em um acausal espaço-tempo. Eles podem ser comparados a “anti-matéria”, como contra a “matéria” que existe em nosso causal espaço-tempo – assim, sua intrusão no causal, perturba. Esta perturbação é principalmente psíquica porque a psique de um indivíduo por intrometer a sua natureza ou é uma parte do acausal.

As entidades podem assumir formas físicas, mas apenas brevemente – e, somente quando um Nexion está totalmente aberto. E que a relação causal e acausal se cruzam na Terra. *

Os Deuses da Escuridão não tem ‘Formulários’ entendidos como causalmente – de uma forma física porque é uma coisa causal, e eles estão além do causal. Nem eles possuem ‘sentimentos’ como entendemos.

Eles podem agir [ou seja, ter efeitos no causal], através de pessoas que podem acessá-los.

Deve ser entendido que os Deuses Escuros não são “acausal” em si. Eles existem numa parte [ou uma esfera] do acausal – isto é, existem, têm vida ou estão de acordo com a natureza do acausal. O acausal é além do tempo causal e não tem uma geometria espacial em 3D. Outros seres provavelmente existem em outras dimensões acausal -, mas deles não há conhecimento.

Quando um Iniciado acessa o acausal – aumenta o aspecto acausal de sua consciência – está ampliando o leque de seu ser: isto é evolução, a criação de novos aspectos da consciência. Este é um dos objetivos da Via Setúpla – e de toda a magia real. Uma parte deste, pode envolver o confronto com alguns dos ‘Deuses escuros’.

Em termos convencionais, os deuses negros são o mal, o sinistro.

* Tal como ‘centros mágicos dos associados com um Aeon – ou a descoberta de tais lugares. É possível criar um lugar – e este é um objetivo de rituais como a cerimônia de Recordando com a conclusão do Sacrifício.

FONTE: Sinistar666

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: