Deixe um comentário

CLAMP (18+)

Uma clamp é um grampo que pode ser aplicado nos mamilos de homens ou mulheres. É um brinquedo sexual, que pode ser anexado aos mamilos para criar dor, restringindo o fluxo de sangue a partir de mamilos eretos, aplicando pressão sobre eles.

Algumas pessoas sentem prazer erótico ao verem mamilos com grampos aplicados. Eles são usados ​​em algumas atividades BDSM, tais como tortura tit. O uso
de grampos de mamilo é geralmente retratada na mídia como comportamento sexual desviado ou pervertido.

Os principais tipos de grampos mamilos são a braçadeira de trevo, pinça e alfinete de roupa, apesar de poderem ser usados quaisquer dispositivos que apliquem uma pressão direta no mamilos. Para uso próprio, a aplicação bem sucedida requer que o usuário encontre um equilíbrio pessoal entre a quantidade de dor e prazer ao escolher o grau de pressão exercida pelo clamp. Os grampos são tipicamente usados ​​em pares e ligados por uma corrente. Pesos podem ser pendurados nos grampos para aumentar a pressão sobre os mamilos, e desencorajar a pessoa presa a ​​movimentar-se de repente (por exemplo, saltar quando espancado), uma vez que isso faria os pesos balançar e aumentar a dor.

Outra variação envolve uma outra corrente sendo ligada à corrente de ligação com os grampos dos mamilos, a extremidade da qual é ligada a um grampo para ser anexado ao clitóris ou pênis. Esta variação é conhecido como “Y clamps”, lembrando a forma da corrente que liga todos os 3 grampos ao corpo.









Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: