Deixe um comentário

Ass-To-Mouth (18+)

Do ânus para a boca, também conhecido como Ass-To-Mouth, A2M, ATM ou Arse-to-Mouth, é um tipo de prática sexual em que o parceiro, após o sexo anal, leva o pênis a boca da pessoa penetrada que realiza, assim, sexo oral. Uma de suas variantes é o A2OGM, onde o pênis é retirado do ânus de um pessoa e colocado diretamente na boca de outra pessoa.

Essa prática não é necessariamente condenável, segundo médicos, desde que os envolvidos estejam livres de verminoses e doenças bacterianas.

Aparentemente é uma prática cada vez mais comum no cinema pornográfico atual. Em tais películas as pessoas envolvidas costumam fazer regularmente testes de HIV e enemas profundos antes de entrarem em cena, assinam atestados e são completamente responsáveis pelas suas ações sexuais.

A fantasia masculina explorada nessa prática sexual é, segundo alguns, a submissão por parte do homem da sua parceira ao ponto de “alimentá-la” com a secreção extraída de seu próprio corpo depositada no órgão genital masculino. Outros afirmam ser o interesse, ou desejo puro e simples de fazer sexo oral ao órgão genital masculino, apesar das possíveis secreções anais.

Este tipo de prática tanto pode ser feita entre um homem e uma mulher, como entre homens, quer entre mulheres (recorrendo aos dedos ou brinquedos sexuais).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: