Deixe um comentário

Fetiche e Restrição: Poses e posições

Acima da cabeça:
Os braços presos, juntos ou separados, são erguidos para cima dos ombros ou por trás da cabeça. É a pose mais comum na iconografia do bondage, a de um dos parceiros com os braços presos à cabeceira da cama.

Balltie:
É uma posição na qual a pessoa é amarrada, literalmente, como uma bola. Os joelhos são dobrados e as pernas são presas ao corpo pela frente, enquanto os braços podem ser restritos tanto para a frente quanto para trás. Por não ser uma pose muito incômoda, pode ser mantida por bastante tempo.

Frogtie:
Variante do conhecido hogtie, a pose lembra a de um sapo, com os tornozelos presos às coxas separadas. Geralmente os pulsos são presos aos tornozelos, mas também podem ser amarrados para trás das costas. Numa variação mais simples, os braços podem ser apenas presos aos tornozelos, criando uma grande vulnerabilidade sexual. Esta é uma posição que não imobiliza completamente a pessoa restrita.

Hogtie:
Muito comum nos filmes de guerra, esta é uma das posições mais restritivas. Pulsos e tornozelos são presos para trás das costas e uns aos outros, numa pose que imobiliza completamente e cria uma grande tensão física.

Spread Eagle:
Nesta posição conveniente para o sexo, braços e pernas são separados e presos a polos opostos deixando a pessoa presa vulnerável. Pode ser realizada na horizontal, em uma cama, ou na vertical, usando uma cruz de Santo André.

FONTE: http://colunas.epocasp.globo.com/sexonacidade/2011/09/30/fetiche-e-restricao-poses-e-posicoes/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: