1 comentário

Batismo – Ritual da Auto Iniciação

Auto-Batismo:
Antes do ritual é necessário preparar o altar, assim como ter o conhecimento de purificação da câmara do ritual.

O RITUAL: Purifique a câmera. Passe a mão sobre uma vela e diga: Por Satã seja abençoado pelo fogo.
Trazendo o ar até a face com suas mãos diga: Por Lúcifer seja abençoado pelo ar.
Lance uma pequena quantidade de sal sobre a cabeça e diga: Por Belial seja abençoado pela terra.
Umedeça o rosto com água e diga: Por Leviathan seja abençoado pela água
Zorobia.
Levante seu braço esquerdo e com o lado não cortante do punhal de ritual faça uma marca em seu braço e diga: Eu agora possuo a marca invisível da Igreja de Lúcifer e sempre o possuirei Zorobia
Toque o sino

Ritual Satânico:
Um ritual é um meio poderoso para construir uma ponte entre uma situação passada e uma presente. Primeiro é importante que escolha um local para o ritual, seja interno ou externo, o importante é que tenha certeza que não será interrompido. Recomenda-se uma escuridão quase que absoluta. Planeje a hora que vai realizar o ritual, e o tempo que vai ser utilizado. Assegure-se que terá tempo livre antes do mesmo, para se preparar fisicamente.

Artigos recomendados para o ritual:
– ao menos uma vela preta
– uma imagem de Baphomet, o Bode de Mendes ou um pentagrama invertido.
– uma mesa pequena e uma vestimenta para o altar. Pode ser decorado com um pano negro, que cai até o chão. Se possível, tenha outros objetos que podem ser úteis, como por exemplo algum ornamento, uma bela adaga, um cálice, um sino etc.
Se não conhecer as direções, utilize uma bússola.
Construa o altar no local escolhido. Porém, ainda não acenda a vela.
Se realizar o ritual ao ar livre este será o segundo passo.

Vestimenta para o ritual: Escolha a roupa que crer que melhor expressará o ambiente e a solenidade da ocasião. Talvez devesse aparecer nu diante de Satan. Você tem que ser você mesmo.

Não comece o ritual antes de beber um cálice de vinho ou licor.

Agora está pronto para começar o ritual.

Entre no local, acenda a vela com um fósforo e toque a campainha (sino) nove vezes. Se não tiver uma campainha pode substitui-la batendo uma colher de prata em uma taça de cristal. Tome a posição que desejar e utilize o tempo necessário para concentrar-se, desligando-se deste mundo e estando pronto para o poder que está pronto a invocar. Comece a invocação:
“In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi!”
Em nome de Satã, Senhor da Terra, Rei do Mundo, ordeno as forças da escuridão, que coloquem seu poder sobre mim. Abram-se as portas do inferno duas a duas e saiam do abismo para me receberem como seu/sua irmão(ã) e amigo(a)! Conceda-me as indulgências que vos peço! Tomo seu nome para que faça parte de mim! Vivo como os animais no campo, livres, e regojizo-me de minha vida carnal! Favoreço o justo e desprezo a escória! Por todos os Deuses ordeno que o que digo há de acontecer! Respondam a vossos nomes manifestando meus desejos! Escutem os nomes: (volte-se ao sul) Satan! (volte-se ao leste) Lúcifer! (volte-se ao norte) Belial! (volte-se ao oeste) Leviathan!

Os quatro príncipes correspondem respectivamente aos elementos fogo,ar, terra e água. Podemos saudá-los de maneira pessoal ou expressando sua afinidade com os elementos respectivos. Se utiliza uma adaga ou espada, trace os quatro pontos cardinais como se fosse uma continuação de você mesmo. O passo seguinte depende de você, a razão pela qual está alí. Fique de pé, sente-se no chão, faça o que achar melhor. Você e Satã tem todo o tempo do mundo. Porém, tome este tempo para expor o que de mais profundo há em ti, expressando seus pensamentos e sentimentos. Não guarde nada em ti. Se notas o mínimo sinal de medo perante o que está acontecendo, expresse este medo e o seu desejo de livrar-se dele. Seja honesto em todos os aspectos. Não podes e não necessitas enganar os poderes da Escuridão.

“Poderoso Satã, senhor do mundo, esta noite estou diante de Ti para declarar e confirmar minha aliança contigo. Verdadeiramente tenho tomado Teu nome como parte de mim mesmo. Sempre foi assim, apesar de ter vivido muito tempo ignorando minha natureza. Estou agradecido de saber quem e o que sou. estou orgulhoso de chamar-me Satanista! Poderoso Satã, estou diante de ti com tudo que tenho. Te ofereço meus dons e atitudes, meus talentos e capacidades, minhas habilidades, minha vida. E assim, não tenho nada a oferecer além do que já é seu desde o princípio, apenas com uma diferença, que agora sou consciente de Ti. Retire de mim todas as mentiras. Abra meus olhos, Satã, meus ouvidos, minha boca, meu coração e meu cérebro, e usa o que tenho em benefício para Teu mundo. Me dê coragem e força para representar-Te. Me dê inteligência e razões Satanistas! Ensina-me a viver na plenitude, desfrutando tudo que é Teu! Guia-me oh Satã! Esteja comigo em tudo o que ocorra! Abra as portas da magia e ensina-me a sabedoria antiga! Te agradeço por chamar-me. Te agradeço por ser digno de Tua presença. Todos os dias, até o último que me querer, buscarei trabalhar pela perfeição de minha relação e meus laços contigo. Shemhamforash! Salve Satan! Salve Lúcifer! Salve Belial! Salve Leviathan! Salve todos os espíritos com nome ou sem nome, que estão comigo.”

Se quiser, pode ler algumas Chaves Enoquianas. Agora fique em silêncio o tempo que julgar necessário, pois agora está na presença de Satã. Por último conclua o ritual com estas palavras:
“Assim será”… e da mesma forma que iniciaste, podes agradecer e despedir as forças que invocaste, dirigindo-se aos pontos cardinais, do oeste ao sul, expressando sua gratidão e apreciação pessoal por cada ponto. Apague a chama da vela e abandone o local. Descanse por um tempo antes de voltar a suas atividades normais.

FONTE: http://lordnecromantus.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_03.html#093062

Anúncios

Um comentário em “Batismo – Ritual da Auto Iniciação

  1. como que eu posso saber que tudo isso é verdade !!! 66'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: