6 Comentários

A VISÃO SATANISTA DO AMOR

Satanistas desavisados estarão se perguntando a razão falar de amor e satanismo. A intenção é falar o básico sobre a visão satânica do amor. Amor está cada vez mais presente na vida do satanista, pois ele ama todos aqueles que o cercam e a pessoa escolhida por ele para acompanhá-lo.
Na visão popular do satanismo, ele renega tudo que possa ser luz, portanto, ele deixaria de possuir o Dom de amar. Mas, seria esta visão algo certeiro, ou somente uma visão errada do conceito de satanismo moderno?
O satanista moderno, por não crê em Satan, como uma entidade, não renega seu lado bom, e muito menos abraça totalmente seu lado ruim. Por quê? O satanismo moderno não renega nem um lado nem outro, e sim procura viver em harmonia com estes dois lados.
O poder satânico de odiar, está tão presente como o poder satânico de amar.
O satanista ama seus pais, se eles o amarem, ama seu país, sua tribo, e ama intensamente sua companheira (o).
Na minha visão pessoal, amar para o satanista é mais fácil pois ele não é hipócrita de pregar o amor universal, e sim, pregar o amor às pessoas que o cercam, as pessoas que realmente merecem o seu amor.
Intensamente, o satanista escolhe e vive o amor por alguém. Como conhece muito bem o ódio, ele sabe muito bem o que é o amor, o contrário absoluto. O amor para o satanista é sempre acompanhado de um desejo carnal, e sempre, este desejo carnal será a resposta do corpo por este sentimento intenso que ele sente por alguém.

Na visão cristã o satanista não ama e sim, sexualiza tudo. Ao contrário o satanista pode muito bem viver um romance que não inclua sexo, se isto for necessário. O sentimento conta para o satanista tanto quanto o lado sexual do amor.
Portanto, ser satanista não é renegar totalmente o amor, e sim vivê-lo cada vez mais, intensamente.
Ser satanista é ser humano. Ser satanista é ser liberto.
Ser satanista é amar a vida e vivê-la intensamente.

FONTE: http://fotolog.terra.com.br/satanismo:3

6 comentários em “A VISÃO SATANISTA DO AMOR

  1. Tá amarrado em nome de JESUS CRISTO.

  2. velho qeu ridiculo cresce e aparece,satanista e todo a encarnção do mal porra de amor o caralho de voces,ainda tentan por hipocresia justificar seus erroa vao a casa do caralho,tomara que um nazzista skihead com seu cu kkkkkkkkkkkk

  3. Como é bom encontrar um site satanista de verdade. Parabéns…

  4. mininu vai estudar.monte de bósta

  5. analfabetos, bitolados everywhere, eu adoro o satanismo pela liberdade que ele nos dá, de ser e interpretar como quisermos, sou satanista a anos e sempre serei pelas próximas eternidades.

  6. Gostei, bem esclarecedor. Entendi que o satanista e sincero com seus proprios sentimentos e emoçoes, livre da hipocrisia que predomina no meio social/religioso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: