Deixe um comentário

Lilith e o Paradigma da Violência e da Morte

(Da obra Apontamentos Secretos de um Guru, de SAW)
Este século 20 é uma época de imprecedentes trevas; jamais se havia conhecido uma Era tão negra. Por qualquer lugar se ouvem guerras e rumores de guerras. As pessoas só falam de matar e ser mortas; essa palavra “matar”, ou “o mataram”, ou “matou”, só se ouve naqueles planetas onde a evolução humana fracassou. Essa é uma palavra horrível do Avitchi.
Na Lua Negra ou Lilith na Terra essa palavra se ouve por todas as partes. Hoje, em nossa Terra, não há lugar onde não se escute essa repugnante palavra. Tudo isso prova o horrível fracasso de nossa evolução terrestre. A evolução humana fracassou. Por todo lugar se vêem exércitos armados. Esta civilização corrompida será destruída a sangue e fogo.
O Avitchi é um plano de consciência submergida. O Avitchi é o lago ardente com o fogo passional. O Avitchi é um mundo submergido, “o Abismo”. E é doloroso dizê-lo, porém a evolução humana fracassou, e a humanidade está caindo, quase em sua totalidade, no horrível abismo.
Não há dúvida de que em Capricórnio muitas das almas que experimentaram a dor do “Abismo” ao final resolvam seguir os ensinamentos do Cristo.
Porém, ai daquelas almas que ao se iniciar Sagitário não tenham se arrependido de seus pecados, porque então voltarão ao Abismo para sempre, e serão atormentadas por todo o sempre.
Assim, pois, o novo cenário da evolução humana será a Antártida, e um continente do Polo Norte, que ainda não foi descoberto. Os atuais continentes irão se afundando no mar, pouco a pouco; e o porvir da humanidade está nos polos. Quando os polos atuais se converterem no eixo equatorial da Terra, os continentes polares já se acharão totalmente eterizados, e assim teremos que a futura Terra será etérica.

FONTE: http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/lilith-a-lua-negra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: