Deixe um comentário

Javé é encerrado em Lilith

(Texto retirado da obra A Revolução de Bel, do VM Samael Aun Weor)
Chegada a noite em que deveria obedecer à ordem de prender a Javé, marchei com todos os meus discípulos em rigorosa formação militar, dando vivas a Javé, e o rodeamos e o prendemos de surpresa. Ele estava convencido de que o iríamos abraçar e por isso não nos escapou das mãos.
Logo o encerramos no Avitchi da Lua Negra. Sete portas atômicas de ferro conduzem a esse plano de consciência, e na grande porta externa permanece colocada a espada com que Miguel venceu a Luzbel e a todas as legiões tenebrosas dos antigos Períodos Cósmicos.
Os magos negros horrorizam-se ao ver essa espada. Javé tinha um karma gravíssimo, pois foi o autor secreto da crucificação do Cristo e o direto responsável do fracasso da evolução humana na Terra. Essa velha dívida tinha irremediavelmente que pagá-la, pois ninguém pode impunemente burlar a Lei.
Os Senhores do Karma entregaram a mim uma enorme e pesada cruz, cheia de espinhos para que crucificasse a Javé com a cabeça para baixo e os pés para cima, porque ele crucificou o Cristo e agora o Karma entrara em ação. E eu obedeci à ordem e na cruz o coloquei com a cabeça para baixo e os pés para cima…
No Avitchi da Lua Negra os seres de nossa Terra estão se estabelecendo com os mesmos costumes que aqui desenvolveram. Formaram ali seu ambiente, tal como o fizeram aqui. Os Hierarcas da Loja Negra são obedecidos por esses milhões de Almas-demônios.
Ali se veem por qualquer lugar as mesas divinatórias: as famosas figuras mágicas do Phúrbu sobre a tartaruga quadrada, as placas e mesas de sacrifício, os círculos de Chinsreg…
Todos esses magos negros despertaram a Kundalini negativamente e coabitam incessantemente para praticarem a Magia Sexual Negra a fim de dar força à sua Kundalini negativamente. Pois como já dissemos nesta obra, há dois tipos de magia sexual: uma que cria para a vida e outra para a morte. A primeira é Magia Branca e a segunda é Magia Negra.
No princípio, esses magos fizeram milhares de experimentos para escapar do Avitchi, porém todos os seus experimentos fracassaram. Acreditavam, a princípio, que o Avitchi era alguma sepultura ou algo do estilo, e agora já se dão conta de que o Avitchi é um Plano da natureza análogo ao ambiente físico da Terra. Assim, pois, eles fizeram milhões de experimentos e consultaram seus livros sem ter resultado: todos os seus conhecimentos fracassaram.
E ali permanecerão até a Era de Capricórnio, quando ser-lhes-á oferecida a última oportunidade para se arrependerem de suas maldades.

FONTE: http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/lilith-a-lua-negra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: