Deixe um comentário

Anagarika

Para a Alma não há outra salvação que não seguir o caminho que nos mostrou o Divino Redentor da Humanidade, para unir-nos com o Íntimo e fazer-nos imortais.
Também existe um Sol Negro, que é o contrário do Sol Branco, e está feito de matéria astral. Esse Sol Tenebroso é a sede de terríveis e malvados seres. O “diamante negro” está influído por esse Sol Tenebroso.
Orhuarpa estabeleceu o culto do Sol Tenebroso na Atlântida e essa foi a causa do Dilúvio Universal e do afundamento da Atlântida. No coração desse Sol moram seres de uma malignidade terrivelmente desconcertante. Seres tão monstruosos como jamais poderíamos imaginar. Um terrível abismo conduz ao coração desse sol.
Na Lua Branca vivem os seres que realmente são atrasados, e não magos negros, senão sinceramente atrasados. E na Lua Negra, os inimigos do plano cósmico; os atrasados terrícolas vivem na cara da lua que nunca vemos, e os magos negros mais depravados, na Lua Negra. Os atrasados vivem na Lua Branca, são pessoas vulgares, demasiado ignorantes e incultas, amam muito a costura e não são más, senão atrasadas. Não há pois que se confundir os atrasados com os magos negros.
Todos os templos e universidade e salões dos irmãos das cavernas tenebrosas estão caindo sem seus prosélitos porque os milhares de almas demoníacas estão sendo conduzidos até aquele distante satélite de nosso planeta Terra.
Assim, pois, DOU A VOZ DE ALARME A TODOS OS FILHOS DOS HOMENS PARA QUE SE PREPAREM NESTA HORA TERRÍVEL DA GRANDE DECISÃO.
O Plano Astral de nosso planeta está sendo limpo completamente de todo tipo de magos negros e almas depravadas e não ficará neste plano nem um só ladrão, nem um só fornicário, nem uma só prostituta. Os mundos internos trabalham como níveis de controle para todas as atividades do mundo físico, e se o Plano Astral não tivesse recebido uma modificação substancial, seria impossível modificar as energias conscientivas, mentais e volitivas da humanidade que vive no plano físico, e é lógico que em consequência o ciclo luminoso de Aquário haveria fracassado completamente.
Ai de ti, geração de víboras, humanidade malvada, em 12 de abril de 1950 os deuses julgaram a Grande Rameira (a presente humanidade) e a consideraram indigna, a sentença foi: “Ao abismo! Ao abismo! Ao abismo!”
Interpretação: serão desatadas todas as forças do mal que o mesmo homem criou e de toda esta Babilônia não restará pedra sobre pedra. A terceira grande guerra mundial já é inevitável e perecerá com ela a maior parte da presente humanidade. Esta triste realidade será comprovada em tempo breve.
Essa última grande guerra será também necessária, posto que há milhões de almas demoníacas que atualmente têm corpo físico e se faz necessário seu desencarne para que se possa conduzi-las à oitava esfera da Lua Negra, plano de consciência chamado pela mestra HPB em sua Doutrina Secreta de “O Avitchi”.
Este é o Carma Mundial da humanidade e há necessidade de limpar a atmosfera do mundo para iniciar a idade luminosa de Aquário. Esta transformação indispensável acontecerá custe o que custar, assim declararam os Deuses.
Na Idade de Aquário certamente a população humana será muito pouca, pois, como já dissemos, a maior parte da espécie humana se perdeu. Mas a sabedoria infinita do Logos tem tudo bem previsto.
À nossa Terra virão habitantes de outros mundos que substituirão os “perdidos humanos”. E eles converterão a Terra em um verdadeiro paraíso. E eles iluminarão a humanidade. E eles virão em carne e osso.
Os famosos “discos voadores” são precisamente aviões perfeitos pilotados por pilotos de “tal planeta”. Alguns deles tentaram aterrissar e se espatifaram, pois suas naves entretanto não estavam preparadas para aterrissar no nosso planeta. Mas brevemente já poderão “assentar-se” sobre nossa Terra, e então iluminarão a humanidade.
Esses filhos da luz parecem crianças de 10 ou 12 anos de idade, pois são pequeninos e seus rostos são rosados como a aurora, e têm despertos todos seus sentidos ocultos. Sentam-se em suas naves sobre pequenos assentos cobertos de tecido roxo e, tranquilos, governam suas naves perfeitas.

Dois colaboradores em nossos corpos internos interrogaram a uma destas tripulações assim: Por que vocês não vêm até onde estamos? Resposta: “Porque não podemos, já aconteceram vários casos (dando a entender de naves espatifadas)”. E acrescentou: “Com o tempo poderemos…”
“O abismo” e o “lago de fogo ardente em enxofre” é o mesmo Avitchi que nos fala HPB no sexto volume da Doutrina Secreta. Esse Avitchi é uma região da natureza. E o Avitchi da Lua Negra é distinto ao da Terra, cada planeta tem seu Avitchi.
A Besta é a humanidade malvada, e o falso profeta é Javé. Trilhões de homens e mulheres converteram-se em demônios, e todos eles passaram ao Avitchi. Os Deuses julgaram a Grande Rameira e a consideraram indigna. A sentença dos deuses foi: “Ao Abismo! Ao Abismo! Ao Abismo!”
O sinal da Besta são os chifres sobre a fronte dos corpos astrais dos malvados. O papa Pio XII visto clarividentemente tem grandes cornos, usa túnica e capa vermelha e como grande hierarca da Loja Negra tem “rabo” ou “cauda”; é pois, um demônio. Ele e seu conclave de cardeais estudam magia negra, não creem em Cristo, eles amam a Javé e creem em Javé, Cristo é apenas um “bom negócio” para eles.
Os anjos são hermafroditas; eles têm os dois polos de sua energia criadora para cima, para a cabeça. Os homens e os demônios têm um polo para cima e outro para baixo, são seres médios, estão incompletos. Os anjos são hermafroditas e são intimamente ligados com o Íntimo. O mago branco aspira converter-se em anjo e por isso é puro e casto.

O mago negro aspira ser um Anagarika. O Templo Anagarika é um templo de magia negra situado no Astral. É um terrível templo demoníaco. Aquele templo apresenta-se ante a vista do clarividente exercitado com um piso de azulejos brancos e negros, paredes rosadas e magos negros meditando com as pernas montadas, a esquerda sobre a direita pelas panturrilhas, e os braços arqueados sobre os quadris, posição dos ditos santos Anagarikas.
Esses terríveis demônios são os Anagarikas que supostamente já se puseram em tom com as forças cósmicas, segundo o dizer dos cherenzistas. Essas almas negras algum dia se desintegrarão nas trevas de onde somente se ouve o pranto e o ranger de dentes e seus Íntimos terão que regressar ao Absoluto sem sua alma, abatidos e fracassados. Em contrapartida, o Íntimo dos magos brancos entra no Absoluto triunfante e vitorioso com sua Alma de Diamante a gozar da felicidade eterna.
O Íntimo dos magos negros tem de regressar a um novo Dia Cósmico para formar uma nova Alma; sim, para conseguir uma nova Alma, porque a que tinham a perderam, desintegrou-se. Essa é a Segunda Morte que nos fala o Apocalipse.

FONTE: http://www.gnosisonline.org/textos-especiais/lilith-a-lua-negra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: