Deixe um comentário

ROCK É CULTURA

O período de férias acabou, mas o mês de agosto está só começando, trazendo música independente de qualidade e tributo aos clássicos do rock. O Especial “Rock é Cultura” reúne, desde quarta, as bandas mais prestigiadas da última edição do Festival BNB do Rock-Cordel, para uma maratona de shows.
Realizado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste, o evento prossegue até amanhã com programação eclética.
Hoje, às 12h30, a cearense Bolacha Preta abre o terceiro dia da mostra, revisitando sucessos dos anos 60 e 70 para o século XXI. Mais tarde, às 18h30, a banda cover do Beatles, Rubber Soul, invade o palco com performance inspiradíssima no quarteto de Liverpool.
Amanhã, às 12h30, é a vez do rock gótico da Plastique Noir, que apresenta repertório próprio. Já, às 14h, Miguel Cordeiro e banda apresenta ao público uma visão “peculiar e intimista” do cotidiano. Às 15h30, a paulista Bazar Pamplona: Todo Futuro é Fabuloso toca músicas com doses de psicodelia e bom humor. Para fechar o “Rock é Cultura” em grande estilo, a Caco de Vidro, famosa pelos tributos ao Pink Floyd, ressurge, às 18h30, com repertório oitentista, canções autorais e, para a alegria dos fãs saudosos do grupo britânico, deve ainda destilar hits como “The Wall” e “Confortably Numb”.

MAIS INFORMAÇÕES:
“Especial Rock é Cultura” – Shows hoje e amanhã, a partir das 12h30, no Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Floriano Peixoto, 941 – Centro). Grátis 3464.3108

FONTE: ZUNZUNZUM – Zoeira, Diário do Nordeste, Sexta-feira 06.08.10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: