1 comentário

BOATE CAPÍTULO DISCO: Já viram como ficou a antiga Kiss?

Quem passa pela famosa e lendária Travessa Icó na região Central de Fortaleza já pode deparar-se com o prédio da antiga Boate Kiss todo reformulado. A boate mudou de nome e agora chama-se “Capitulo Disco”. Sem querer fazer trocadilho (uma coisa que eu não gosto nem um pouco – kkkkkkkkkkk) este é mais um “capítulo” deste edificio que uns dizem ser mal assombrado.
Mas a verdade é que a Boate foi toda repaginada e ganhou ares contemporâneos e ficou belíssima. Eu não cheguei a entrar. Estava passando por perto e registrei. Mas me falaram que lá dentro ficou incrível. A inauguração foi na ultima sexta-feira e é voltada para o público hétero. Pelo menos por enquanto, né gente?

A balada de ontem não foi no Mucuripe, foi vizinho, em um lugar chamado Capítulo Disco, que abriu recentemente.
Começou como uma balada monstro, do tipo que quando a gente vê, encontra apenas uma palavra para definir a grande quantidade de cafuçus por metro quadrado: “trágico”. Mas, em um outro ambiente, tive a grata surpresa de encontrar uma banda que tem um vocalista apaixonante: Guto. A qualidade musical do grupo Soul Pop e a beleza do cantor estimularam todos os meus sentidos, não só os meus, mas de todos dos que migraram da boate sem condicionador de ar. Rock nacional!
Pois bem, a Soul Pop contou com a participação especial da banda João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, que fez sucesso no início dos anos 80. Tantos anos depois, os animais de estimação devem ter se transformados em gorilas rebeldes, mas o cantor continua em ótima forma, ainda não virou João Pelanca rsrsrs.
Achei a decoração meio tosca, daquelas que o gosto não é duvidoso, pois a gente tem certeza de que, definitivamente, o dono fez questão de economizar com o visual do lugar.
Sobre a população que habita esse novo point de Fortaleza, o que tenho a dizer é: pense na mistura do povo da Casa da Cumade + Armazém + Órbita + as criaturas mais rasgadas da praça da Gentilândia.
A cena mais cômica da noite foi a da minha amiga, virando uma celebridade instantânea ao ter seu beijo com um gatíssimo, transmitido em rede estadual por um programa de entrenimento alencarino.
Mas o objetivo de ter saído sábado à noite foi alcançado: eu me diverti muito. Quem sabe terei outras cenas por lá?

Fontes: http://bolsadamarcia.wordpress.com/2010/05/23/capitulo-disco/
http://www.blogdotiago.com/2009/12/ja-viram-como-ficou-antiga-kiss.html

Anúncios

Um comentário em “BOATE CAPÍTULO DISCO: Já viram como ficou a antiga Kiss?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: