2 Comentários

MAGIA NEGRA: Poderoso ritual de magia negra: O ritual da "teia de aranha"

Ingredientes:
– 1 vela negra;
– incenso;
– 1 folha de papiro virgem;
– tinta preta;
– 1 teia de aranha;
– 1 agulha esterilizada;
– bagas de murta.
– 1 caixa negra.

Ritual:
(Ritual indicado para amarração e domínio).
Faça este ritual em noite de lua negra ou no primeiro dia da lua minguante.
Acenda a vela e o incenso, que oferecerá ao demônio que escolheu invocar.
Numa folha de papiro virgem escreva a tinta negra o nome e a data de nascimento da pessoa a enfeitiçar. Se souber o nome da mãe da pessoa, escreva-o também (F… filho de…- nome da mãe).
Na folha de papiro, faça igualmente o sigilo do demônio que quer invocar, de acordo com o feitiço que quer lançar. E escreva o seu pedido.
A teia de aranha tem de ser fresca (acabada de apanhar) afim de ter todas as energias ainda vivas aquando da realização do ritual.
Pegue na folha de papiro já preparada como acima indicado, ponha-lhe as bagas de murta em cima, esmagando-as.
Cubra a folha de papiro com a teia de aranha enquanto visualiza fortemente a pessoa e diz em voz alta:
“Face à teia tu serás fraco(a),
Nos teus passos às cegas agirás,
Mas sempre avançarás,
Preso nesta teia a mim te submeterás,
E do poder do meu mestre (diga o nome do demônio que escolheu invocar) não escaparás,
Afim de….. (pedido),
Que a minha vontade seja feita!”
Pique com a agulha esterilizada o dedo mindinho da mão esquerda, e deixe escorrer uma gota de sangue, e ponha o dedo em cima do papiro (impressão digital).
Agradeça ao demônio que invocou.
Apague a vela e o incenso.
Arrume tudo dentro da caixa negra, e guarde-a em local escuro e somente de si conhecido. Nunca ninguém a poderá ver ou descobrir.
Nos dias seguintes, na fase da lua decrescente (e somente nestes), repita o feitiço, sempre à mesma hora (usando a mesma vela).

Anúncios

2 comentários em “MAGIA NEGRA: Poderoso ritual de magia negra: O ritual da "teia de aranha"

  1. Lilith é um demónio feminino ( Súccubus ) de origem Suméria , mãe de demónios. Possuidora de grande beleza, é a concubina preferida de Lúcifer, possui o título de rainha do Inferno.Lilith foi a primeira mulher de Adão, a primeira mulher criada por Deus e que antecedeu Eva. Contudo ao contrário de Eva que foi criada a partir da costela de Adão, e que por isso era obediente, Lilith foi gerada em pé de igualdade com Adão, e por isso revelava traços de grande independência, o que desagradou ao seu esposo humano. Lilith era também livre e lasciva, sendo que se recusava a sujeitar sexualmente a Adão, ou sequer e submeter á sua suposta superioridade . Lilith abandonou o Paraíso e fugiu para o Mar Vermelho, onde conheceu e manteve relações com diversos demónios .Segundo a etimologia judaica vulgar, o nome Lilith deriva de « Layil », que significa « noite ». O mesmo nome, de acordo com as tradições assírio -babilónicas, significa « demónio feminino » ou « espírito dos ventos ». Em Sumério a palavra "Lil" significa "Ar" e "lilitu" seria "espírito". Os Hebreus descreviam por exemplo "Adart Lili" um espírito jovem feminino.Acredita-se que Lilith tinha uma irmã, outra súccubus, que era Nahemah.

  2. ola meu nome e laubert venho aki para encinar um ritual de amarração de lilith você precisara de *um prato*4 velas com o selo de lilith nela*seu sangue e cabelo da pessoa desejada depois disso pegue as 4 velas e coloque no prato em forma de crus e depois faça um corte no seu dedo e coloque no prato depois salpique o cabelo da pessoa por cima do sangue enquanto dis Oh! Ardat Lilith!Ad te Advoco, Te proclamo, Omnipotent aeterne matriarca! e depois acenda a vela e depois de queimadas queime o cabelo lave o prato e depois de algo para pessoa comer no prato e pronto .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: