14 Comentários

Roupas para Cosplay

Pra quem quer roupas para cosplay uma excelente opção é a AH! Cosplay que vende roupas, botas, luvas, chapéus, réplicas de armas brancas e de fogo, asas de anjo, demônio e hi-tech, e capacetes tokusatsu, arma de games e faz por encomenda cosplays completos. É a mais completa confecção de cosplays do Ceará.

ENDEREÇO: Av. Perimetral, 1064 – Fortaleza/CE
Fone para contato: 88116309
orkut – Perfil de AH! Cosplays

Entrem em contato com os cosmakers pelo orkut e aproveite pra ver mais fotos dos trabalhos da AH! Cosplay.

14 comentários em “Roupas para Cosplay

  1. vão procurar uma lavagen de roupa!!! vcs não tem o q fazer.

  2. Nao entendo estes tipos de pessoas que dizem que naum gosta!!! ouw ki entra apenas pra criticar, caras ninguen pediu pra que vcs acessem e muito menos deixacem um post……

  3. Eu não gosto muito, mas eu acho que vcs nao deviam ficar criticando porque cada um tem seu estilo e cada um faz o que quer. E inclusive eu to fazendo um trabalho sobre eles e é interessante !

  4. eu adoro cosplay acho mtu legal,as pessoas criticam por inveja!!!!

  5. Vou fazer cosplay, e estou dando uma pesquisada. e quanto aos ignorantes acima. Gosto é igual cú cada um tem o seu néh?

  6. E muito legal cosplay um mundo totalmente imaginario que foge dessa vida tão sistematizada.

  7. tem trabalhos bons mais em fortaleza tem pessoas com trabalhos muito melhores tanto em roupas, acessórios e armas

  8. toma no cú ai quem não gostou nós cosplay não estamos nem ai pra vcs xD

  9. muito legal gostei, esse povo ignorante que so vem pra criticar e pq nao sabe o que e ser feliz.

  10. Cara achei perfeito, quero encontrar essas loja em fortaleza pq moro perto de fort… Tomara q tenho e pokebola heheVLW

  11. Concordo amo cosplay proximo sana vou de deidara (naruto )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: