2 Comentários

Receita para se fazer amar pelos homens

A mulher deverá obter do homem que escolheu um objeto de prata que ele tenha usado por no mínimo 24 horas, como um alfinete, medalha, moeda, brinco. Com a prata em uma das mãos, a mulher lhe oferecerá na outra mão um cálice de vinho onde tenha desmanchado uma bolinha do tamanho de um grão de milho, com a seguinte composição: uma cabeça de enguia, um dedal de sementes de cânhamo, duas gotas de láudano. Assim que o homem tiver bebido o cálice de vinho, há de forçosamente amar a mulher que lhe tiver dado, ou mandado dar a bebida.

Outra receita é a mulher dar ao homem escolhido uma xícara de chocolate, onde deve-se acrescentar: duas pitadas de canela em pó, cinco dentes de cravos, dez gramas de baunilha e uma pitada de noz-moscada raspada. Depois de pronto, tirar os cravos e acrescentar duas gotas de tintura de cantáridas. Para comer, o aconselhável é servir pão-de-ló. O chocolate pode ser substituído pelo café, neste caso, o café deve ser preparado com erva-doce, juntando-se depois uma gota de tintura de cantáridas.

Se a mulher recear que o homem lhe escape, e deseja conservá-lo apaixonado por muito tempo, repetirá o primeiro medicamento de quinze em quinze dias e, nos intervalos, convidando-o para almoçar ou ceiar, deve dar-lhe:
Ao almoço, uma fritada ou omelete preparada da seguinte maneira:
Batam-se os ovos, mas bem batidos; depois, lançando-os do alto da espinha nua, deixam-se escorrer pela sua extensão, indo em seguida apará-los embaixo, onde acaba a espinha.
faz-se depois a fritada, e põe-se na mesa, ainda quente.
Ao jantar, pisando e picando a carne para almôndegas, ou bolinhos, deita-se os ovos batidos; e depois, antes de levar os bolos ao fogo passa-se, um por um, no corpo suado, peito, costas e barriga, fazendo-os demorar um pequeno espaço de tempo debaixo das axilas.

Anúncios

2 comentários em “Receita para se fazer amar pelos homens

  1. essa receitas sõ do livro de são cipriano!!!!!

  2. Beleza, queria que fossem de quem? Minhas?rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: