Deixe um comentário

Parte 2: O RITUAL DA COBIÇA: Ritual para fortalecer, desenvolver a visualização e realizar o desejo de aquisições materiais: Execução do Ritual:

“O pentagrama circulado já deve estar desenhado no chão e a câmara purificada”.
Coloque em sentido anti horário nas pontas do pentagrama, começando pela ponta superior esquerda (primeiro chifre de baphomet e pulando a ponta principal inferior do pentagrama, contrário ao altar) os seguintes objetos em homenagem aos principes coroados…
1 – Lúcifer – incenso -elemento ar
2 – Belial – recipiente contendo sal ou terra…- elemento terra
3 – Leviatã – recipiente contendo água -elemento agua
4 – Satã – um tacho inflamável – elemento fogo
uma vela preta (comum) em cada ponta junto com os objetos…
Na ponta Principal inferior (barba de baphomet) acenda apenas uma vela branca representando você.
Siga até o altar e acenda as velas pretas primeiro, começando pelo mesmo sentido anti-horário… e no final acenda a vela branca do centro…
Acenda incenso no altar, deixe-o queimar…
Toque o sino nove vezes, e olhando para seu sigilo, diga…
Aqui consagro e realizo minha vontade e meus desejos…
Pegue o punhal e vá até o centro do pentagrama, diga as palavras olhando para o sigilo de baphomet na parede:
Ó grande e poderosa força universal, realizadora de todas as manifestações, você sendo o todo e que tudo está em você, fechando assim todo o ciclo da existência, permita-me através desse momento mágico, manifestar meus desejos para que eu possa conceber aquilo que me é de direito, pelos meus desejos, pela minha vontade e pela minha força…
Voltando ao altar, deixe o punhal, pegue a folha e escreva nesse momento, seu maior desejo, conquista, enfim… aquilo que almeja.
Enrole o papel, segurando com a mão direita, diga:
Aqui está feito… selo nesse momento e consagro através do fogo, minha energia, meus desejos e minhas conquistas… e que ninguém haverá de tirá-la de mim, a não ser pela minha própria vontade…
Leve o papel enrolado até a vela central (branca). Queime a ponta deixando a chama começar a consumi-la e jogue em seguida no recipiendário.
Volte em seguida para o centro do pentagrama, sente-se e medite sobre sua nova conquista. Faça acontecer em seus pensamentos… deixe fluir… sinta-se realizado…
Assim que tudo estiver terminado, (leve o tempo que achar necessário), você satisfeito com sua nova aquisição (consagrada pela sua vontade), então recolha os materiais do pentagrama, velas, incenso, sal ou terra, água e o que estiver queimando (inflamável) e jogue-os no recipiendário, que deve conter a primeira vela branca (iluminação de ambiente), as cinzas do seu manuscrito ou algo mais que lá foi depositado…
Quando ver aquela bagunça de elementos misturados, reserve o recipiendário em local aberto por mais uma semana, enquanto você visualiza sua nova conquista… todas os dias e noites… (deixe as velas do altar, incenso extinguirem-se, retire, organize o altar ou limpe tudo após uma semana).
Fique atendo as oportunidades para sua conquista, não deixe nada passar, cada detalhe passa a ser importante, acredite que seu esforço será manifesto, você acabou de emanar seus desejos ao todo. Você faz parte dele assim como você está nele e ele em você… portando é uma única força…
Você como parte dessa energia, é deus manifesto… você tem o poder de seguir adiante, exercendo sua própria vontade…
(Fonte: Haborym Grimorio I, capítulo 2º)

Deixe um comentário

