1 comentário

Segunda Esconjuração

“Esconjuro-vos, criaturas excomungadas, ou maus espíritos batizados com laços maus, atentas o caminho desse espírito. Se tua força está em ídolo celeste ou terrestre, seja tudo destruído da parte de Deus, pois todo o infernorium ou toda a linguagem eu confio em Jesus Cristo, nome deleitável! Assim como Jesus Cristo aparta e expulsa da terra o demônio e todas as suas influências assim por estes nomes de N.S. Jesus Cristo fujam todos os demônios, vampiros e todos os espíritos malignos em companhia de Satanás e de seus companheiros para as suas moradas, que são nos infernos e onde estarão perpetuamente se danando. Tudo que fizeste contra essa enferma criatura fica anulado, esconjurado, quebrado, e ajurado debaixo do poder da Santíssima Trindade e do Santíssimo Sacramento do Altar. Amem. Com toda a santidade eu vos esconjuro e degredo de volta ao mundo dos mortos, vampiros malditos, espíritos malignos, rebeldes ao meu e vosso criador. Pois eu, vos ligo e torno a ligar e prendo e amarro às ondas do mar, e que vos levem para as areias do mar coalhado, onde não canta galinha nem galo, ou para o vosso destino, ou lugares que Deus Nosso Jesus Cristo vos destinar. Desde já ficais citados, notificados e obrigados a seguirdes o caminho de Nosso senhor Jesus Cristo, vós e seus companheiros infernais que bebem na noite a vida dos filhos. Suas carcaças vão virar pó, e sua eternidade ficará reduzida às fronteiras dos infernos, onde reina o anjo traidor. Afastai, besta infecta e deixai que o sangue desse corpo pertencente ao Senhor purifique-se para que o espírito encontre a Glória de Jesus Cristo. Amem.”

Depois de proferir a esconjuração, o sacerdote deve manter o seguinte diálogo com a vítima enferma: “Queres que por ti?” A pessoa deverá responder-lhe: “Sim quero”. E, em seguida, terá de colocar-se de joelhos e gritar diante de um crucifixo: “Eu não sou Satanás, mas sim uma alma perdida; porém, ainda tenho salvação”.

Anúncios

Um comentário em “Segunda Esconjuração

  1. olha meus caros amigos isso q voces estao falando e profanindo nao significa nada o sangue é o elemento da vida talvez pelo livro sagrado do cristianismo possa ser falta de libio fazer tamanha profanaçao contra tuas senhorias e crenças mais de uma coisa tenham certeza q o elemento da vida jamais pode ser esconjurado pois se voces sabem é um liquido puro e quanto mais vida vc beber mais vida vc tera entao cuidado com teus comentarios ilusos e sem conhecimento desde ja agradeço-vos aqui quem vós fala e um mercador da vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: