2 Comentários

POÇÃO DE MANDRÁGORA PARA EXORCISMO

Ingredientes:
* 1 colher de sopa de raiz de mandrágora fresca (picada e em pedacinhos) ou então 1 colher de chá de sua raiz seca e moída;
* 1/2 colher de chá de fumária seca;
* 1/2 colher de chá de milefólio seco;
* 2 xícaras de água-benta.

Modo de Fazer:
Coloque a raiz da mandrágora juntamente com as outras ervas secas dentro do Caldeirão. Ponha água, à parte, dentro de uma chaleira e leve ao fogo para ferver. Depois que a água estiver fervida, despeje-a sobre as ervas que estão no Caldeirão.
Cubra-o com uma tampa e deixe que a infusão descanse por aproximadamente quinze minutos, enquanto recita o seguinte Encantamento:
Por meio destas meras palavras repetidas
Eu encanto esta Infusão das Bruxas.
E que todo o mal se desfaça
Ao te ver e ao sentir teu cheiro!

Coe o líquido, transfira-o para uma garrafa de vidro e deixe que ele esfrie completamente antes de utilizá-lo. Enterre as plantas restantes como forma de oferenda para a Mãe Terra, agradecendo pelas ervas mágicas que Ela lhe deu de presente.

Segundo antigas lendas européias, as entidades demoníacas não conseguem tolerar a aparência ou o odor de qualquer parte da mandrágora, principalmente da sua misteriosa raiz mágica.
Portanto, um modo simples e eficaz de livrar a casa ou qualquer outro local das forças indesejáveis do mal é aspergir essa Poção Mágica em torno da área que precisa ser exorcizada, no período da Lua Mingunate.

Uma ressalva a ser feita: NÃO pode ser ingerida!
E, justamente porque ela exala um odor muito forte, recomendo que a prepare fora de casa, de preferência numa fogueira ou alguma churrasqueira que haja no quintal.
Mas, se não lhe for possível fazer este trabalho na parte externa da casa, procure manter todas as janelas da cozinha abertas.

DICA: a raiz mandrágora (Mandragora officinarum) é substituída no Brasil pela raiz de melão-de-são-caetano (Bryonia alba) que também possui forma humana, e os mesmos poderes e virtudes mágicas da Mandrágora européia.

Anúncios

2 comentários em “POÇÃO DE MANDRÁGORA PARA EXORCISMO

  1. […] propriedades essas que eram usadas em antigas cirurgias e, junto com a Beladona, era usada em poções das bruxas para induzir experiências extra-corpóreas. O uso da Mandrágora Officinarum se tornou uma […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: