Deixe um comentário

Ritual mágico (abertura de rituais)

Traçar o círculo mágico. Imagine-se entrando num Templo. Dê uma volta no círculo lentamente, em sentido horário, parando em cada quadrante imaginando suas correspondências. Dê outra volta invocando os Elementais.

No Ponto Leste diga:
“Ao meu redor, chamejam os pentagramas, atrás de mim brilha a estrela de seis pontas. Acima de minha cabeça está a Glória de Deus, em cujas mãos estão (com a mão na testa) o reino…, (com a mão no ombro esquerdo) o poder…, (com a mão no ombro direito) e a glória, (com as mãos juntas no peito) para toda a eternidade”.

No Sudeste, meditar e visualizar o Grande Mestre.

Virando-se para o Oeste:
“Eu declaro este Templo aberto nos mistérios de (Grande Mestre). A senha será… E a saudação será o sinal de… O trabalho hoje será…”.

Após realizado o Ritual faça o fechamento do círculo:
“Vou fechar o Templo. Agradeço a (Grande Mestre), cuja sabedoria me assistiu e cujo poder me protegeu”.

De pé a Leste, olhando para o Oeste execute a Cruz Cabalística. Abençoe as entidades e peça que se afastem. Dê três voltas no sentido anti-horário e finalize batendo o pé no chão.

Deixe um comentário

