Deixe um comentário

O Estabelecimento da Árvore da Vida

O Estabelecimento da Árvore da Vida acontece quando o satanista desenha uma cruz negra através de alguns pontos espalhados pelo seu corpo. Enquanto executar os gestos o praticante deve visualizar fortemente uma linha de luz negra brilhante acompanhando o movimento das mãos.

Caso seja um ritual de invocação normal, recita-se inicialmente a décima oitava chave enoquiana, tal como consta na Bíblia Satânica. Caso seja um ritual de banimento usa-se de preferência a décima sétima chave.

Com o dedo indicador e médios da mão esquerda unidos toque o meio da testa e diga: “OIAD “, (a divindade). Siga então da testa para a área genital e diga: “MOLAP”, (o humano). Ao fazer isso, deve-se visualizar um feixe de luz negra brilhando do topo da cabeça e descendo até a planta dos pés.

Direcione depois, os dedos indicador e médio da mão direita até o ombro esquerdo e diga: “BAEOUIB” (severidade, ódio). Mantenha a mão nesta posição e com o dedo indicador e médio da mão esquerda toque o ombro direito e diga: “IEHUSOZ” (indulgência, amor). Ao fazer isso visualize uma luz da mesma natureza da anterior indo do ombro direito para o esquerdo.

Se feito corretamente agora o praticante deve estar com os braços entrecruzados semelhante aos braços de um faraó no sarcófago. Mantenha-se assim em silêncio por um curto período e então com uma das mãos entrelaçando os dedos na altura do peito e diga: “GAHOACHMA” (“Eu sou aquele que é foi e será, eu sou o que sou)

Visualize então uma cobra vermelha ou negra, as cores vibrando, enrolando-se na cruz formada e subindo por ela até que esteja com a cabeça próxima a sua testa e o rabo próximo a seu órgão genital. No rosto da cobra a palavra escrita é “Baphomet”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: