Deixe um comentário

Técnica projetiva por Wagner Borges

Essa prática de visualização criativa e auto-energização foi sugerida por um dos amparadores da equipe espiritual de Ramatis. Seu objetivo é o relaxamento psicofísico e soltura das energias do corpo espiritual nos processos projetivos.

Os procedimentos são bem simples:

1. Sentado confortavelmente, erga os pensamentos ao Grande Arquiteto do Universo e abra o coração na sintonia do Amor Que Ama Sem Nome.
2. Visualize uma jóia ovalada na cor verde-esmeralda incrustada no centro da testa (chacra frontal). Concentre-se no centro da jóia e mergulhe sua mente no seu brilho esverdeado. Pense que o verde é cura, equilíbrio, saúde e simpatia. Fique assim por cerca de uns três minutos.
3. A seguir, visualize uma coluna de luz amarela interpenetrando o topo da cabeça (chacra coronário) e enchendo o seu corpo com a energia alargnia. Essa energia se espalha e exterioriza-se pelas poros da pele formando uma camada áurica que acompanha os contorno do corpo para fora em cerca de 4 cm. Pense que essas energias formam um duplo energético amarelo-claro brilhante em torno do seu corpo. O amarelo é uma cor associada com a vitalidade e a inteligência.
4. Preste atenção ao mesmo tempo na energia amarela em tornom do corpo e na jóia verde incrustada na testa. Pense no contraponto criativo do verde (aura e equilíbrio) com o amarelo (vitalidade e inteligência). Fique assim por três minutos.
5. Na sequência, deite-se (se possível em decúbito dorsal por algum tempo, depois fique na posição que lhe seja mais confortável) e pense nos amparadores extrafísicos que possam guiá-lo em atividades extracorpóreas sadias e direcionadas ao Bem de todos os seres.
6. Se possível, caia no sono com as palavras “PAZ E LUZ” concentradas dentro de sua testa e o amor permeando o seu coração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: