2 Comentários

RITUAL DE MAGIA NEGRA FILTRO DE AMOR PROIBIDO

ACESSÓRIOS:

1 vela negra;
1 vela vermelha;
1 pauzinho de incenso sangue de dragão;
750 ml de água mineral;
1 pitada de alecrim;
10 ml (2 colheres de café) de chá preto;
3 pitadas de tomilho;
3 folhas de hortelã fresca;
6 pétalas de rosa fresca;
5 ml (1 colher de café) de sumo de limão;
3 gotas do seu sangue.

RITUAL:

Este ritual deverá ser feito às sextas-feiras consecutivas sendo que o primeiro dia para começar, deverá ser numa sexta-feira de lua cheia.
Acenda as telas e o incenso. Pique um dedo e ponha uma gota de sangue em cada uma das velas.
Faça ferver a água mineral, na qual fará ferver todas as ervas, rosas e sumo de limão. Deixe em infusão durante quinze minutos.
Beba um gole e diga:

“À luz da lua,
Eu bebo esta porção;
Para que Fulano me deseje”.

Beba outros goles, e diga:

“Deusa da morte, que reinas sobre a paixão,
Ouve a minha prece, esta minha oração,
Fazei com que Fulano me deseje.
Que ele rejeite o(a) outro(a) e venha a mim,
Que a/o deixe, para vir para mim,
Que assim seja”.

Recomece este feitiço (de igual forma) nas duas sextas-feiras seguintes.

2 comentários em “RITUAL DE MAGIA NEGRA FILTRO DE AMOR PROIBIDO

  1. Xi ninguém esta respondendo? Eu gostaria de saber porque esse ritaul é proibido? Desde ja obrigada.

Deixe uma resposta

